Segundo The Hollywood Reporter, o cineasta James Gunn e o produtor Peter Safran começarão a trabalhar na DC Studios a partir do dia 1º de novembro, onde a dupla assinou contrato por quatro anos. Ou seja, eles estão garantidos como líderes da vertente até 2026, pelo menos.
Lembrando que Gunn e Safran ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films. A a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Vale destacar que, nas últimas semanas, a dupla se reuniram em diferentes ocasiões com Michael De Luca, co-presidente da Warner Bros. Pictures.
Vale lembrar que, nas últimas semanas, Gunn e Safran se reuniram em diferentes ocasiões com Michael De Luca, co-presidente da Warner Bros. Pictures. A abertura inicial aconteceu em algum momento do verão norte-americano, simultaneamente às negociações com Dan Lin.
“A DC tem alguns dos mais divertidos, poderosos e icônicos personagens no mundo e estou extasiado por ter os talentos singulares e complementares de James e de Peter se juntando ao nosso time de nível mundial e supervisionando a direção criativa do Universo DC”, afirmou David Zaslav.
Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Adão Negro‘ e os vindouros novos filmes de ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Mulher-Maravilha‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.