Situação de Jonathan Majors PIORA conforme novas vítimas o denunciam por abuso

Enquanto Jonathan Majors se prepara para uma audiência no tribunal em 8 de maio por acusações de violência doméstica, seus problemas continuam a piorar.

Segundo a Variety, várias supostas vítimas de abuso de Majors se apresentaram após sua prisão em março e estão cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan.

A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início desta semana.

O promotor se recusou a comentar. Um representante da Majors não comentou o registro.

Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.

A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.

Apesar do ator já ter sido confirmado na segunda temporada de ‘Loki‘, cujas filmagens já haviam sido finalizadas antes do incidente, seu futuro no Universo da Marvel é incerto. Segundo o insider Jeff Sneider, Majors deve ser substituído: “Ainda que não tenha havido movimentações em relação a Jonathan Majors, ouvi dizer que esse é o tipo de ator que, por exemplo, se Majors for demitido como Kang, alguém como Damson Idris poderá substituí-lo”, ele disse.

O ator foi preso pela polícia de Nova York após um incidente envolvendo sua namorada enquanto voltavam para casa de um bar em Brooklyn. Após uma discussão, o ator alegadamente teria agarrada a parceira e dado um tapa nela. Além disso, ele também foi acusado de estrangulá-la.

A vítima foi levada para o hospital para tratar feridas na cabeça e no pescoço. Fontes ao site em questão indicam que a mulher tinha lesões visíveis, incluindo uma laceração atrás da orelha, além de vermelhidões e marcas no rosto.

Majors, por sua vez, foi algemado e levado à delegacia, visto que a polícia acreditou ter evidências o suficiente para causa provável.

As informações também indicam que um juiz liberou o ator sem fiança no último sábado à noite, mas deve voltar ao tribunal do Manhattan Criminal Court em maio.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever