sábado, abril 27, 2024

‘Skeleton Crew’: Revelados os diretores da nova série da saga ‘Star Wars’

Durante o Star Wars Celebration, foi revelado o time de diretores que ficará responsável por ‘Skeleton Crew’, nova série da icônica saga intergaláctica (via ComicBook.com).

Os realizadores que trarão o projeto à vida são: Jon WattsDavid LoweryDaniel KwanDaniel ScheinertJake SchreierBryce Dallas HowardLee Isaac Chung.

Em janeiro, o coordenador de dublês George Cottle confirmou que as gravações da série oficialmente terminaram (via ComicBook.com).

As boas novas vieram acompanhadas de uma foto de bastidores e da seguinte legenda: “e terminamos ‘Skeleton Crew’! Mais uma vez, tive sorte de estar rodeado dos dublês mais incríveis com quem já trabalhei. Tenho sorte de ter trabalhado com todos vocês! Obrigado pelo trabalho duro e pela dedicação. Muito animado para [a série]”.

Anteriormente, uma página do Instagram dedicada a novidades da franquia intergaláctica divulgou a primeira imagem oficial da produção, estampando o protagonista Jude Law (‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’).

A imagem mostra o astro vestida com uma túnica de capuz, assumindo uma postura sorrateira, como se estivesse se escondendo de alguém.

Confira:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período deO Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.

Não deixe de assistir:

“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”

Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.

“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”

Confira a entrevista:

A atração foi criada por Jon Watts e Chris Ford, o diretor e o roteirista de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, respectivamente.

“É uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.

A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.

A estreia está prevista somente para 2023, na Disney+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS