O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Sky Rojo‘, a nova série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato – criadores do sucesso ‘La Casa de Papel‘.

A série vai agradar em cheio quem gosta de ação, mulheres poderosas e uma trama cheia de reviravoltas.

Assista a crítica:



 

“Este é meu clube. Aqui passamos as noites em um sofá de couro vermelho tentando parecer maravilhosas o suficiente para que caras desprezíveis queiram fazer amor com a gente”.

Aproveite para assistir:

Assim Coral (Verónica Sánchez) descreve o Clube Las Novias, bordel de onde ela foge com Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado). Juntas, vão em busca de liberdade enquanto são perseguidas por Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), os capangas de Romeo (Asier Etxeandia), o cafetão e dono da boate.

As três garotas iniciam uma corrida desesperada na qual enfrentam todo tipo de perigo, com o objetivo de permanecerem vivas e conquistarem a liberdade. Tudo é possível quando o futuro se trata apenas de sobreviver pelos próximos 5 minutos. E só há uma maneira para que essa realidade não acabe com elas: com determinação, perspicácia e senso de humor. É vida ou morte!



Com humor ácido, com grandes doses de ação e pura adrenalina, Sky Rojo é  a nova série original Netflix.

Lali Esposito, Yany Prado e Victoria Sanchez estrelam a produção, que ainda contará com Asier Etxeandia e Miguel Ángel Silvestre.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: