sábado, abril 20, 2024

‘Slender Man’: Adolescente assusta pessoas em exibição do filme nos EUA

O terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ já está em exibição nos cinemas dos EUA e, claro, não poderiam faltar aquelas famosas “pegadinhas” de mal gosto nas salas de cinema.

Segundo relatos de uma sessão do terror, um adolescente caracterizado como o vilão Slender Man entrou em uma das salas que estavam exibindo o filme e ficou parado no fundo, próximo a tela, no escuro.

A brincadeira acabou assustando duas mulheres, que saíram em desespero da sala e alertaram a gerência do cinema. Porém, nenhuma punição ou ação foi tomada pelos funcionários, que chegaram a dar risada das pessoas apavoradas.

As polêmicas envolvendo o filme não param por aí. Segundo o ComicBook, uma rede de cinemas dos EUA decidiu por não exibir o terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’, que estreia por lá na próxima sexta (10).

O site afirma que todas as salas da rede Marcus Theatre, em Winsconsin, não exibirão o novo filme da Sony para não remeter aos eventos trágicos no qual o longa é levemente inspirado.

Vale lembrar que duas garotas de 12 anos mataram uma colega da escola e culparam a lenda urbana da internet como “mandante” do assassinato.

Sony Pictures divulgou um novo trailer perturbador do terror ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’, além disso, o filme ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 23 de Agosto.

Não deixe de assistir:

As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de ‘Ouija: Origem do Mal’. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).

A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, ‘O Albergue‘, ‘Anjos da Noite‘ e ‘Resident Evil‘.

O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.

A estreia de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ no Brasil foi marcada para 23 de agosto de 2018, porém, existe a possibilidade de também ser adiantada.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS