Para comemorar os 20 anos de lançamento de Smallville‘, os Miles Millar e Alfred Gough revelaram diversas curiosidades da produção.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Gough contou que Zachary Levi, astro de ‘Shazam!‘, foi um dos candidatos ao papel de Lex Luthor…

No entanto, tudo deu errado e o papel acabou ficando com Michael Rosenbaum.

Pelo visto, Levi ficou muito nervoso ao descobrir que o teste era para um dos principais personagens da atração.



Zach fez um teste incrível quando se encontrou com os produtores, até aí ele não sabia que o papel era Lex Luthor. Então o levamos aos estúdios da Warner Bros com a certeza de que ele seria o escolhido. Quando ele recebeu as falas de Lex, foi algo tão desastroso… Quando terminamos a sessão, lembro-me de ter pensado: ‘Cara, essa era a chance da vida dele’.”

Ele não entrou em detalhes sobre o que deu errado, mas disse que ficou aliviado ao descobrir que Levi havia sido escolhi como protagonista de ‘Chuck‘, anos mais tarde.

Aproveite para assistir:

“Aquele garoto merecia muito sucesso, e fiquei feliz qu ele encontrou esse sucesso mais tarde. A vida é assim, nunca se sabe [o que o futuro nos reserva].”

Falando nisso, Levi também se tornou um dos queridinhos dos fãs de adaptações de quadrinhos por sua atuação como o herói Shazam.



Lembrando que as gravações de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ terminaram no final de agosto, e agora o longa já está na fase de pós-produção.

Em seu perfil do Instagram, o diretor David F. Sandberg deu alguns detalhes sobre o processo.

Na publicação, ele compartilhou uma imagem de seu escritório e brincou ao dizer que a sala onde ele trabalhou na pré-produção estava deixando-o mimado por ser bem maior que a nova sala.

Infelizmente, ele não revelou nada de impactante sobre a trama do filme, apenas confirmou que está lapidando os efeitos do longa.

Confira:

“Trabalhando nos efeitos visuais temporários no meu escritório de pós-produção. Ainda estou usando minha cópia antiga de Action Essentials 2 do VideoCopilot (especialmente para a fumaça durante as transformações do Shazam). O escritório de pós-produção não tem janelas (fiquei muito mimado com o meu escritório de pré-produção visto na segunda imagem). Mas eu ainda prefiro este, pois é em Los Angeles e eu durmo na minha própria cama todas as noites!”



Logo após o fim das gravações, Asher Angel publicou uma foto ao lado de Levi para comemorar.

O intérprete de Billy Batson sorri ao lado do colega e ambos apontam um para outro como referência por interpretarem o mesmo personagem… Em idades diferentes, é claro.

Na legenda, Asher escreveu:

“Terminamos de gravar #Shazam! 2: Fúria dos Deuses

Confira:


A estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal, o elenco conta com Adam Brody, Helen Mirren, Lucy LiuAsher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir: