quinta-feira, abril 18, 2024

‘Snake Eyes’: Brinquedos finalmente revelam os visuais dos principais personagens; Confira!

Até o momento, o público ainda não tinha visto como seria o visual dos personagens de ‘Snake Eyes‘, o vindouro filme baseado na franquia ‘G.I. Joe‘.

No entanto, a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de uma linha de brinquedos, finalmente acabando com o mistério.

Os bonecos mostram Snake Eyes (Henry Golding), Storm Shadow (Andrew Koji), Scarlett (Samara Weaving), Baronesa (Ursula Corbero) e Akiko (Haruka Abe).

Confira:

Não deixe de assistir:

Anteriormente previsto para outubro deste ano, o longa teve seu lançamento antecipado em três meses pela Paramount Pictures.

Agora, o longa está programado para estrear nos EUA no dia 23 de julho.

Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).

Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS