Durante uma entrevista para a NME, Henry Golding falou sobre o vindouro ‘Snake Eyes‘ e admitiu que odiou seus primeiros dias de gravação.

O astro de ‘Podres de Ricos‘ lembrou que passou por um intenso treinamento antes das gravações, mas o trabalho no set foi muito mais desafiador.

“Para ser honesto, a primeira semana foi dolorosa. Este filme é definitivamente uma história sobre artes marciais, e não mais um filme de super-heróis. Foi um trabalho que exigiu muito, muito do meu físico. Eu odiei isso no começo porque eu não conseguia nem agachar e ir ao banheiro sem sentir dores. A primeira semana foi um verdadeiro inferno. Quando meu agente me ligou, eu respondi choramingando: ‘Não sei o que estou fazendo!'”

Golding também confirmou que o longa funcionará como reboot para a icônica franquia dos ‘G.I. Joe‘.

‘Snake Eyes’ me deixou estático. Eles reformularam a franquia ‘G.I. Joe’ e transformaram em algo bem diferente do que já vimos nos cinemas. Acho que há espaço para vários spin-offs, para ser honesto. [O filme], creio eu, será o início de uma nova franquia”.

Aproveite para assistir:

Lembrando que o derivado será lançado em 22 de outubro de 2021, um ano após a data original.

Confira a primeira imagem oficial:

Golding estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.


Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE