‘Snake Eyes’: Novo filme da franquia ‘G.I. Joe’ é adiado mais uma vez

‘Snake Eyes’: Novo filme da franquia ‘G.I. Joe’ é adiado mais uma vez



Parece que os fãs da franquia ‘G.I. Joe’ terão de esperar um pouco mais para ver a equipe se reunir de novo nas telonas, já que a Paramount Pictures adiou a data de lançamento do próximo filme de 27 de março para 16 de outubro 2020.

Até o momento, nenhum detalhe foi revelado sobre a decisão e não se sabe se o filme será uma continuação dos anteriores ou um reboot. Tudo o que foi dito é que o filme será dirigido por Jeff Sneider e a trama será focada em Snake Eyes, de acordo com uma publicação do próprio Sneider.

Anteriormente, o estúdio estava planejando uma sequência de ‘G.I. Joe: Retaliação‘ chamada ‘G.I. Joe: Ever Vigilant‘, com Dwayne Johnson retornando como Roadblock, mas o projeto foi cancelado para dar lugar a novos filmes, que podem iniciar um universo compartilhado.

Aproveite para assistir:


Até agora foram lançados dois filmes da franquia: o primeiro, ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra’, foi estrelado por Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Dennis Quaid, Joseph Gordon-Levitt e Rachel Nichols.

Já no segundo, ‘G.I. Joe: Retaliação’, Tatum teve apenas uma pequena participação e o filme foi estrelado por Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki e Ray Stevenson.

Ao todo, os dois filmes arrecadaram 677 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.



COMENTÁRIOS