sexta-feira, março 29, 2024

‘Snake Eyes’: Novo filme da franquia ‘G.I. Joe’ já tem data para ser filmado

Segundo o Hollywood North Buzz, as filmagens de ‘G.I. Joe – Snake Eyes‘  começam em 15 de outubro, no Canadá, e devem ser encerradas no dia 9 de dezembro.

A Paramount Pictures agendou a estreia para 16 de outubro 2020, o que dará quase um ano para a pós-produção e efeitos especiais.

Até o momento, nenhum detalhe foi revelado sobre a decisão e não se sabe se o filme será uma continuação dos anteriores ou um reboot. Tudo o que foi dito é que o filme será dirigido por Jeff Sneider e a trama será focada em Snake Eyes, de acordo com uma publicação do próprio Sneider.

Anteriormente, o estúdio estava planejando uma sequência de ‘G.I. Joe: Retaliação‘ chamada ‘G.I. Joe: Ever Vigilant‘, com Dwayne Johnson retornando como Roadblock, mas o projeto foi cancelado para dar lugar a novos filmes, que podem iniciar um universo compartilhado.

Até agora foram lançados dois filmes da franquia: o primeiro, ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra’, foi estrelado por Channing Tatum, Marlon Wayans, Sienna Miller, Dennis Quaid, Joseph Gordon-Levitt e Rachel Nichols.

Já no segundo, ‘G.I. Joe: Retaliação’, Tatum teve apenas uma pequena participação e o filme foi estrelado por Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki e Ray Stevenson.

Ao todo, os dois filmes arrecadaram 677 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS