quarta-feira, abril 17, 2024

Austin Butler será Elvis Presley em cinebiografia

De acordo com o Deadline, Austin Butler foi escolhido como o intérprete de Elvis Prresley na cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann.

Anteriormente, o papel estava sendo disputado por Harry Styles, Miles Teller, e Ansel Elgort.

Butler é mais conhecido por seus trabalhos em ‘The Shannara Chronicles’, ‘Arrow‘, e ‘The Carrie Diaries‘. Além disso, o astro terá uma participação em ‘Era Uma Vez em Hollywood‘, novo filme de Quentin Tarantino.

Ainda sem título, a cinebiografia vai acompanhar a evolução do Rei do Rock até se tornar um ícone global, passando por seu conturbado relacionamento com o empresário, o Coronel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks.

Em adaptações anteriores da vida de Presley, o papel de Tom Parker foi interpretado por atores como Beau Bridges, Randy Quaid e Gene Jones.

A trama também vai abordar o contraste do estrelato de Elvis e a inocência perdida na América.

O início das gravações está agendado para o ano que vem, em Queensland, na Austrália, e a distribuição será através da Warner Bros.

O roteiro foi escrito por LuhrmannCraig Pearce, seu parceiro em filmes como ‘Moulin Rouge’, ‘Romeu + Julieta’, e ‘O Grande Gatsby’.

A vida de Elvis está intimamente ligada a do coronel Tom Parker, que descobriu o jovem artista quando ele era apenas um novato na música. Peça chave na transformação do garoto em um astro sem precedentes, o empresário fez parte das maiores conquistas do cantor, incluindo a formalização de seu contrato com a gravadora RCA, bem como sua transição para a atuação, estrelando filmes como ‘Ama-me com Ternura‘ (1956) e ‘Prisioneiro do Rock‘ (1957).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS