quarta-feira, abril 24, 2024

‘Snake Eyes’ será sobre a irmandade entre o herói e Storm Shadow, diz Henry Golding

Snake Eyes‘ estreia somente em outubro de 2021, e os fãs estão ansioso para descobrir o foco da narrativa, já que o personagem foi apenas um coadjuvante nas adaptações dos ‘G.I.Joe’.

Durante sua participação na CCXP Worlds, o protagonista Henry Golding tocou no assunto e disse ao NME que o derivado será centrado na irmandade entre Snake Eyes e Storm Shadow (Andrew Koji).

Além disso, o astro sugeriu que Shadow será retratado como um assassino de aluguel que se distanciou da doutrina ninja.

“A lealdade de Storm Shadow esteve em conflito durante toda a sua vida. Apesar de sua irmandande com Snake Eyes, ele é leal a quem estiver disposto a lhe pagar mais… A fraqueza de Snake Eyes é sua relação com o irmão. Esse é o foco da trama.”

Anteriormente, Golding já havia confessado ao portal que odiou seus primeiros dias de gravação.

Ele lembrou que passou por um intenso treinamento antes das gravações, mas o trabalho no set foi muito mais desafiador.

“Para ser honesto, a primeira semana foi dolorosa. Este filme é definitivamente uma história sobre artes marciais, e não mais um filme de super-heróis. Foi um trabalho que exigiu muito, muito do meu físico. Eu odiei isso no começo porque eu não conseguia nem agachar e ir ao banheiro sem sentir dores. A primeira semana foi um verdadeiro inferno. Quando meu agente me ligou, eu respondi choramingando: ‘Não sei o que estou fazendo!'”

Golding também confirmou que o longa funcionará como reboot para a icônica franquia dos ‘G.I. Joe‘.

‘Snake Eyes’ me deixou estático. Eles reformularam a franquia ‘G.I. Joe’ e transformaram em algo bem diferente do que já vimos nos cinemas. Acho que há espaço para vários spin-offs, para ser honesto. [O filme], creio eu, será o início de uma nova franquia”.

Não deixe de assistir:

Ele também mostrou uma breve cena de luta durante uma entrevista com Jimmy Fallon.

O astro brincou e disse que se transformou em uma arma viva, o que é comprovado no vídeo enquanto ele duela com os dublês da adaptação.

Confira:

“Eu já lutava Boxe e Muay Thai, mas o treinamento para esse filme foi bem mais caprichoso para que pudesse entrar no ritmo [de um ninja]. Tínhamos cerca de quatro horas de coreografia todos os dias, duas horas de leitura de roteiro. O pior é que se eu sentasse para ir ao banheiro, eu não conseguia mais levantar de tanto cansaço, minhas pernas viviam fatigadas, mas valeu a pena por eu me transformei numa arma viva.”

Lembrando que o derivado será lançado em 22 de outubro de 2021, um ano após a data original.

Além de Golding e Koji, o elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master),e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

O personagem já esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Confira a primeira imagem oficial:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS