sexta-feira, março 29, 2024

‘Snake Eyes’: Vídeo mostra Henry Golding em ação durante intenso treinamento; Confira!

Até agora, muito pouco foi revelado sobre os bastidores de ‘Snake Eyes’, aguardado derivado de ‘G.I.Joe‘ estrelado por Henry Golding (‘Podres de Rico’).

Mas, durante uma entrevista com Jimmy Fallon para o The Tonight Show, Golding falou sobre seu treinamento e aproveitou para mostrar uma breve cena de luta.

O astro brincou e disse que se transformou em uma arma viva, o que é comprovado no vídeo enquanto ele duela com os dublês da adaptação.

Confira:

“Eu já lutava Boxe e Muay Thai, mas o treinamento para esse filme foi bem mais caprichoso para que pudesse entrar no ritmo [de um ninja]. Tínhamos cerca de quatro horas de coreografia todos os dias, duas horas de leitura de roteiro. O pior é que se eu sentasse para ir ao banheiro, eu não conseguia mais levantar de tanto cansaço, minhas pernas viviam fatigadas, mas valeu a pena por eu me transformei numa arma viva.”

Anteriormente, Golding já havia confessado à NME que odiou seus primeiros dias de gravação.

Ele lembrou que passou por um intenso treinamento antes das gravações, mas o trabalho no set foi muito mais desafiador.

“Para ser honesto, a primeira semana foi dolorosa. Este filme é definitivamente uma história sobre artes marciais, e não mais um filme de super-heróis. Foi um trabalho que exigiu muito, muito do meu físico. Eu odiei isso no começo porque eu não conseguia nem agachar e ir ao banheiro sem sentir dores. A primeira semana foi um verdadeiro inferno. Quando meu agente me ligou, eu respondi choramingando: ‘Não sei o que estou fazendo!'”

Golding também confirmou que o longa funcionará como reboot para a icônica franquia dos ‘G.I. Joe‘.

‘Snake Eyes’ me deixou estático. Eles reformularam a franquia ‘G.I. Joe’ e transformaram em algo bem diferente do que já vimos nos cinemas. Acho que há espaço para vários spin-offs, para ser honesto. [O filme], creio eu, será o início de uma nova franquia”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o derivado será lançado em 22 de outubro de 2021, um ano após a data original.

Confira a primeira imagem oficial:

Golding estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.

Snake Eyes‘ é dirigido por Robert Schwentke, diretor dos dois últimos filmes da série ‘Divergente‘, com um roteiro de Evan Spiliotopoulos, de ‘A Bela e a Fera‘.

Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.

Ao lado de seu fiel lobo de estimação, Timber, não demorou muito para que Snake Eyes se tornasse um dos personagens mais populares de toda a franquia. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS