quinta-feira, abril 18, 2024

‘Snatched’: Amy Schumer e Goldie Hawn discutem a comédia sobre mãe e filha

A comédia ‘Snatched’, estrelada por Amy Schumer e Goldie Hawn, chega aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (12) e embora as protagonistas interpretem papéis de mãe e filha, a produção é um genuíno filme sobre “parceria”.

A afirmação partiu da própria dupla, durante uma entrevista ao site CinemaBlend.

Segundo Goldie:

“Em suma. Mães e filhas são de fato parceiras. E eu acho que no âmago nós precisamos uma da outra tanto que, mesmo na nossa repulsa, no nosso desdém, nós precisamos delas e elas precisam de nós! E esta é a base deste conflito e relacionamento. Então, de um certo jeito, é o quintessencial filme sobre parceria!”

Completando o raciocínio de sua mãe fictícia, Amy Schumer pontuou:

“Isso é tão verdade! Porque também em muitos filmes de parceria você os vê se conhecendo, mas com quem você mais teria história que sua própria mãe? Aquele conforto e intimidade e aquelas lutas… é o suprassumo do filme de parceria! É assim que deveríamos divulgá-lo!”

Depois ser deixada pelo namorado na véspera das suas férias exóticas, Emily Middleton (Amy Schumer) convence a mãe super-protetora, Linda (Goldie Hawn), a viajar com ela para um lugar paradisíaco. Porém, Emily e Linda percebem que trabalhar suas diferenças como mãe e filha é a única maneira de escapar da aventura selvagem e perigosa em que acabam se metendo.

O elenco ainda conta com Ike Barinholtz (‘Esquadrão Suicida‘), Wanda Sykes (‘Black-ish‘) e Christopher Meloni (‘Law&Order: SVU‘).

A direção é de Jonathan Levine (‘Meu Namorado é Um Zumbi‘), com roteiro de Katie Dippold (‘As Bem Armadas‘, ‘Caça-Fantasmas‘).

Nos EUA, ‘Snatched‘ tem data estreia marcada para 12 maio de 2017.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS