sexta-feira, março 29, 2024

‘Sneakerella’: Disney+ anuncia novo filme original baseado livremente no conto da Cinderela

Disney+ anunciou recentemente que está trabalhando em mais um filme original.

Intitulado ‘Sneakerella’, a produção será um musical que mistura pophip-hop e é ambientado no cenário da subcultura vanguardista do street-sneaker em Nova York.

A narrativa gira em torno de El (Chosen Jacobs), um aspirante à designer de tênis do Queens que trabalha como estoquista em uma loja anteriormente pertencente à falecida mãe. El esconde seus talentos artísticos de seu conturbado padrasto e dos dois meios-irmãs que constantemente destroem seus sonhos. Quando El conhece Kira King (Lexi Underwood), a filha independente e feroz de uma lendária estrela do basquete (interpretada por John Salley), os dois criam laços fortes por sua afinidade com tênis. Com a ajuda de seu melhor amigo e um pouco de magia de seu “fado-padrinho”, El encontra a coragem necessária para conquistar a indústria do design.

Como o nome e a história sugerem, a obra será uma adaptação contemporânea do clássico ‘Cinderela’, criada por Charles Perrault em 1657 e adaptada pela própria Casa Mouse em 1950 e em 2015.

Devyn NekodaJuan ChioranRobyn AlomarBryan Terrell ClarkKolton StewartHayward Leach completam o elenco.

‘Sneakerella’ está atualmente em produção e é dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum, que também entra como co-produtora executiva.

Tamara ChestnaGeorge Gore IIMindy Stern assinam o roteiro.

O longa tem estreia prevista para 2021.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS