O que Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ terá de diferente da versão lançadas em 2017? Essa uma das grandes dúvidas entre os fãs da DC Comics.

O diretor Zack Snyder já deixou claro que o filme passou por algumas refilmagens e terá uma trama bem diferente daquela construída por Joss Whedon.

Mas, além disso, Snyder garantiu ao Comic Book Debate que o público pode esperar grandes surpresas porque 80% dos efeitos visuais serão inéditos.



“Eu estava conversando com Tamara Watts Kent, a minha produtora de efeitos visuais, e estávamos falando sobre as atualizações do filme. O fato é que cerca de 80% dos efeitos nunca foi visto por ninguém além da equipe. E nem estou incluindo as cenas que foram regravadas… O filme está emocionante. Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Para quem não sabe, Tamara Watts Kent supervisiona efeitos visuais há mais de 25 anos e já colaborou com Snyder no filme ‘Sucker Punch – Mundo Surreal‘, lançado em 2011.

Aproveite para assistir:



Ela também atuou como produtora de efeitos visuais no vindouro ‘Godzilla vs. Kong’, mas não foi membro da equipe na versão oficial de ‘Liga da Justiça‘.

Sendo assim, a nova versão deve ter um visual completamente diferente.

Anteriormente, Snyder contou à jornalista Grace Randolph que o longa terá mais efeitos que os atuais filmes de heróis.



“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Eu estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Já temos 75% dos efeitos finalizados e estamos fazendo isso com muito amor e dedicação.”

Lembrando que ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.

A estreia está agendada ainda para 2021 na HBO Max.

Confira o trailer e as imagens promocionais:








Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE