sexta-feira, abril 19, 2024

Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30 de duração; Novo teaser será lançado em breve!

De acordo com a jornalista Grace Randolph, Zack Snyder revelou que seu corte de ‘Liga da Justiça’ terá 214 minutos de duração, ou seja; 3h34.

Isso quer dizer que os fãs terão 1h30 de cenas adicionais, já que a versão finalizada por Joss Whedon em 2017 teve apenas 120 minutos.

Empolgado, Snyder disse que o corte planejado para a HBO Max será ‘uma versão mais pura’ e irá se conectar diretamente com as tramas de ‘O Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman’.

Além disso, o cineasta divulgou que irá exibir um teaser durante seu painel na Justice Con, que será realizada no próximo sábado, 25 de julho.

Anteriormente, J.K. Simmons, intérprete do Comissário Gordon, djá havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a versão de Snyder será muito mais longa que a original.

“Eu sempre fui a favor da visão de um diretor sobre qualquer filme, especialmente um cineasta que tem sido tão icônico no gênero dos quadrinhos como Zack. Mesmo quem amou a versão de 2017 vai se empolgar com as coisas novas que ele está planejando. Há muito material inédito e a única certeza que eu tenho é que [o Snyder Cut] será muito mais longo.”

Ele continuou:

“A versão de 2017 foi muito comentada por diversas razões polêmicas. Mas acho que o corte de Snyder será comentado pela qualidade e fidelidade aos personagens.”

Infelizmente, Simmons não quis revelar o que ele já sabe, mas seus comentários só fazem crescer a ansiedade pela estreia do Snyder Cut, que está marcado para 2021.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS