quinta-feira, abril 18, 2024

‘Supernatural’: Jensen Ackles compartilha última foto do elenco reunido antes da pandemia; Confira!

Em seu perfil do Twitter, Jensen Ackles compartilhou a última foto do elenco de ‘Supernatural‘ reunido antes da pandemia do Coronavírus.

O intérprete de Dean Winchester aparece ao lado de Jared Padalecki (Sam Winchester), Misha Collins (Castiel) e Alexander Calvert (Jack), todos apoiados no clássico Chevy Impala.

Na legenda, o astro se emocionou ao escrever:

“Infelizmente, esta é a última foto que tenho de todos nós juntos no set juntos. Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai acontecer ou, mais importante, como Jared Padalecki vai comemorar um aniversário sem a gente. Você vai ficar bem, Buck-o. Estaremos de volta naquele lindo carro para comemorar em breve. (Esperançosamente). Feliz aniversário irmão. Até breve.”

Falando nisso, a CW anunciou que as gravações da última temporada de ‘Supernatural’ serão retomadas a partir de 22 de julho em Vancouver, no Canadá.

Como restam apenas dois episódios para o desfecho da série, a equipe de produção acredita que o trabalho será finalizado a tempo do retorno da série, previsto para setembro.

Além disso, a decisão foi tomada para que Jared Padalecki conseguisse cumprir sua agenda de gravações para o reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘, que estreia em 2021.

Lembrando que a edição dos episódios já gravados também foi interrompida em virtude do Coronavírus, mas espera-se que a equipe de efeitos visuais consiga finalizar o trabalho até o início de agosto

Não deixe de assistir:

Maiores detalhes não foram revelados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que as gravações forem reiniciadas.

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS