O terror ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ chega aos cinemas nacionais no dia 06 de julho e marca a estreia diretorial de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), que também é o protagonista da franquia.
Conversando com o Comic Book, o produtor James Wan disse que está bastante orgulhoso com a performance de Wilson em seu primeiro crédito atrás das câmeras.
O cineasta brincou ao dizer que se sentiu como como um pai orgulhoso vendo seu filho ir para a faculdade.
“Para mim, foi muito emocionante! Pois, de uma certa forma, me senti como um pai orgulhoso. Meu filho finalmente está indo para a faculdade e este é o resultado. Definitivamente, estou muito orgulhoso do que Patrick criou e do que ele fez com esse filme.”
Ele continuou, revelando que ficou bastante curioso quando soube que Wilson estava assumindo a direção.
“Patrick e eu já conhecemos esse personagem há algum tempo. Para ele finalmente se apresentar como diretor, foi muito empolgante para mim e quando soube que íamos voltar para fazer outro filme da franquia ‘Sobrenatural’, eu pensei: ‘Ok, isso é legal’, mas quando Patrick foi anunciado como diretor, foi um nível totalmente diferente.”
Assista a nossa entrevista:
Lembrando que a sequência recebeu uma baixa classificação etária (PG-13), e poderá ser assistida por menores de idade. A notícia não é uma surpresa, considerando que os capítulos anteriores receberam a mesma classificação.
A franquia sempre focou em sustos e suspense ao invés de cenas violentas.
O longa foi classificado pelo MPAA por “violência, terror, imagens sinistras, linguagem forte e referências sugestivas”.
Confira o trailer:
Dirigido e estrelado por Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.
Ty Simpkins e Rose Byrne também retornam como Dalton e Renai Lambert, respectivamente.
“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”
O elenco ainda conta com Sinclair Daniel, Peter Dager e Hiam Abbass.