sábado, abril 27, 2024

Quentin Tarantino NÃO pretende fazer ‘Kill Bill Vol. 3’

Por anos, o diretor Quentin Tarantino provocou seus fãs sobre a possibilidade de fazer o terceiro filme da franquia ‘Kill Bill 3‘, estrelada por Uma Thurman.

No ano passado, ele até afirmou que Maya Hawke (‘Stranger Things’), filha de Thurman e Etahn Hawke (‘O Predestinado’), era a preferida para estrelar o filme.

Porém, o diretor anunciou que seu último filme antes da aposentadoria será The Movie Critic‘, uma história ambientada no final dos anos 70, em Los Angeles, focada em um protagonista masculino.

E, apesar dos fãs ainda manterem as esperanças, Tarantino foi enfático ao confirmar ao Comic Book que ‘The Movie Critic‘ será seu último filme.

“Eu não vejo isso acontecendo”, disse ele sobre a união de Thurman e Hawke em ‘Kill Bill Vol. 3′. “Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico masculino. E ele atua nos anos 70.”

Além de dirigir, Tarantino também será responsável pelo roteiro.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre o longa, exceto que gira em torno de um cínico crítico de segunda categoria que publica resenhas de filmes em um jornal pornô nos anos 70.

Lembrando que ‘Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS