sábado, abril 27, 2024

‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’: Ty Simpkins comenta sobre os desafios de CRESCER junto com a franquia de terror

Antes de aparecer no MCU em ‘Homem de Ferro 3′ e ‘Vingadores: Ultimato’, Ty Simpkins ficou conhecido por seu papel como Dalton Lambert na franquia ‘Sobrenatural‘.

Na trama, ele é filho de Josh Lambert (Patrick Wilson), um homem que foi assombrado por demônios durante toda a sua vida, e que passou essa maldição para Dalton.

No primeiro filme, lançado em 2010, Simpkins tinha apenas 09 anos de idade, e agora retorna ao papel com 21 em ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Simpkins comentou sobre os desafios de crescer ao longo da franquia.

“Acho que o maior desafio é: qual é a personalidade do seu personagem? Você o vê como uma criança, e crianças se tornam adultos diferentes de sua fase infantil. Acho que o grande problema com personagens infantis é que eles não são devidamente desenvolvidos.”

Ele continuou:

“Quando você é criança, você está lá apenas para ser o garotinho com medo, ou o garotinho assustador ou o que quer que seja, mas esse garotinho geralmente não é aprofundado. Agora, tenho que descobrir quem é ‘Dalton’ e, ao mesmo tempo, torná-lo agradável e sombrio, além de lidar com suas características de adulto. Mas é aí que entra toda a diversão, e muitas conversas com Patrick tornaram isso muito fácil e muito divertido.”

Lembrando que ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha‘ chega aos cinemas nacionais no dia 06 de julho e marca a estreia diretorial de Wilson.

Assista a nossa entrevista sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a sequência recebeu uma baixa classificação etária (PG-13), e poderá ser assistida por menores de idade. A notícia não é uma surpresa, considerando que os capítulos anteriores receberam a mesma classificação.

A franquia sempre focou em sustos e suspense ao invés de cenas violentas.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência, terror, imagens sinistras, linguagem forte e referências sugestivas”.

Confira o trailer:

Dirigido e estrelado por Wilson, a trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Rose Byrne também retorna como Renai Lambert.

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS