‘Sobrenatural’: Patrick Wilson está aberto para voltar à franquia

‘Sobrenatural’: Patrick Wilson está aberto para voltar à franquia


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Patrick Wilson revelou que está aberto a voltar para a franquia Sobrenatural. Afinal, Wilson participou dos dois primeiros longas-metragens da saga como Josh Lambert e, desde 2013, não reapareceu no arrepiante panteão criado pela Blumhouse.

“Eu nunca enxergo nada como fechado. Não sei o que eu faria, mas nunca senti que estivesse fechado. Só acho que, para Josh Lambert, já o vimos possuído e livre da possessão. Não há muito para esse cara fazer além disso. Não sei para onde eles gostariam de ir com a série, mas nunca fecho minhas portas”.

Conversando com a Daily DeadLin Shaye revelou que o próximo capítulo da franquia, ‘Sobrenatural 5‘, deve entrar em produção no próximo ano, e deu detalhes sobre o novo capítulo da franquia.

“Eu ouvi alguns rumores, mas ainda não há roteiro [para uma nova sequência]. ‘Sobrenatural: A Última Chave’ basicamente completou o arco narrativo da minha personagem, Elise. Eu estou no Além agora. Não haverá mais prequels. Eu tenho uma ideia para onde a trama pode seguir, mas não me sinto confortável falando sobre isso, pois não há nada certo até o momento. Pelo o que eu ouvi, haverá outra sequência. O próximo filme será um pouco diferente e trará de volta personagens conhecidos da franquia.”

Ela completa, “Eu soube de um conceito muito interessante, mas não tenho mais informações. Não há roteiro ou previsão para começar a pré-produção. Provavelmente começará no próximo ano, pois a Blumhouse está um pouco ocupada. Espero que tenha mais um, estou cruzando meus dedos.”

Aproveite para assistir:


Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.