Sobreviventes – Depois do Terremoto


(Konkeuriteu yutopia)

 

Elenco:

Lee Byung-hun
Park Seo-joon
Park Bo-young

 

- Ads -

Direção: Anna Zaytseva

Gênero: Ação

Duração: 130 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 18 milhões

Estreia: 25 de Janeiro de 2024

Sinopse: 

Embora ninguém saiba ao certo até onde se estendem as ruínas, ou qual pode ser a causa do terremoto, no coração de Seul resta apenas um prédio de apartamentos de pé. Chama-se Apartamentos Hwang Gung. Com o passar do tempo, pessoas de fora começam a chegar aos apartamentos Hwang Gung tentando escapar do frio extremo. E não demora muito para os moradores dos apartamentos não conseguem lidar com o número crescente. Sentindo-se ameaçados à sua própria sobrevivência, os moradores estabelecem uma medida especial.

Curiosidades: 

» Este filme representa a inscrição oficial da Coreia do Sul para a categoria Melhor Filme Internacional na 96ª edição do Oscar, em 2024;

» Além de dirigir, Tae-hwa Eom também assina o roteiro ao lado de Lee Shin-ji;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.