terça-feira, abril 30, 2024

Michael Jackson ensaia famoso passo na 1ª imagem oficial da cinebiografia; Confira!

O The Hollywood Handle divulgou a primeira imagem oficial da cinebiografia inspira na carreira e na vida pessoal de Michael Jackson.

Na trama, o Rei do Pop, será vivido por seu sobrinho Jaafar, filho de Jermaine Jackson, um dos integrantes da banda The Jackson 5, na qual Michael iniciou sua carreira artística.

A imagem mostra Jaafar ensaiando um dos famosos passos do tio.

Confira:

“Primeiro vislumbre de Jaafar Jackson como Michael Jackson em ‘MICHAEL’, cinebiografia que estreia em 18 de abril de 2025.”

Anteriormente, o Deadline divulgou que Julian Krue Valdi foi contratado para interpretar a versão infantil de Michael na produção, que está desenvolvida pela Lionsgate.

O ator viverá o popstar na fase em que ele ascendeu à fama com Jackson 5, lançando sucessos como I Want You Back, ABC e I’ll Be There.

“Quando o Michael era muito jovem – com onze anos –, ele surpreendeu o mundo com seu espírito e talentoso espetacular. Ele realmente tinha uma alma adulta. Ele e o Juliano têm isso em comum,” declarou o produtor Graham King. “Além de ser um jovem talentoso, Juliano se inspirou profundamente pelo cantor e sua música, e conseguiu traduzir essa inspiração em sua performance que captura a essência mágica do jovem Michael Jackson.”

Não deixe de assistir:

 

A direção fica a cargo de Antoine Fuqua (‘O Protetor’).

A sinopse oficial do filme destaca que “Michael levará o público a uma representação envolvente e honesta do homem brilhante, mas complicado, que se tornou o Rei do Pop. O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas. Como nunca antes, o público terá uma visão interna de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu.”

Através do Twitter, um perfil dedicado ao rei do pop compartilhou um vídeo dos bastidores no qual Jaafar aparece ensaiando os movimentos de seu tio, além de ostentar o penteado de Michael na era das canções ‘Thriller’, ‘Billie Jean’ e ‘Beat It’.

Confira:

“Filmagem de Jaafar Jackson atuando como seu tio Michael! As filmagens do filme biográfico de Michael Jackson começaram hoje em Los Angeles!”

A produção é escrita por John Logan, responsável por grandes sucessos, como ‘O Aviador‘ e ‘007 – Operação Skyfall‘.

Já o cargo de produtor fica com Graham King, de ‘Bohemian Rhapsody‘, representando a Lionsgate.

A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

“Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar cinema e música é uma parte profunda de quem eu sou”, disse o diretor.

“Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o genialidade musical de Michael Jackson. Fui influenciado a dirigir videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a ficar em alta na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”, conclui.

Segundo o que foi descrito, o filme pretende ser um retrato aprofundado da complicada vida e legado do Rei do Pop, considerado o maior artista da música durante décadas, enquanto as acusações de abuso sexual o assombraram pelo resto de sua vida.

Resta saber como o filme trata do assunto delicado, embora o envolvimento da família provavelmente signifique que o filme não vai abordar o músico sob uma luz esmagadoramente negativa.

Enquanto isso, confira alguns sucessos de Michael ao longo de sua carreira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS