Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Sam Raimi (‘Arraste-me para o Inferno’) revelou que Dylan O’Brien provocava Rachel McAdams nos bastidores de ‘Socorro!’ para que a atriz entregasse uma performance furiosa.
“Dylan e Rachel eram como irmãos no set. Se havia uma cena em que ele começava a atormentá-la, nós conversávamos sobre isso e ele intensificava a provocação. Às vezes, eu pedia para ele fazer isso, e ele sabia como irritá-la, mas ela se controlava. Ela apenas deixava a irritação crescer internamente, observando tudo, sem se exaltar. E então entrávamos em cena e filmávamos. Capturávamos um pouco daquela dinâmica especial entre eles.”, afirmou.
Assista a entrevista e siga CinePOP no Youtube:
O terror conquistou impressionantes 91% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
O consenso geral aclama a direção de Raimi, que, mais uma vez, se mostra um mestre do gênero ao equilibrar perfeitamente risos com tensão, além de destacar as excelentes performances de Rachel McAdams e Dylan O’Brien.

‘Socorro!‘ já está em exibição nos cinemas.
Em SOCORRO!, dois colegas ficam presos em uma ilha deserta após serem os únicos sobreviventes de um acidente de avião. Na ilha, eles precisam superar antigos ressentimentos e trabalhar juntos para sobreviver, mas, no fim, trata-se de uma inquietante batalha de vontades e perspicácia, marcada por humor ácido, para sair com vida.
SOCORRO! tem direção do visionário cineasta Sam Raimi, que desafia os limites do gênero, e é estrelado pela atriz indicada ao Oscar® Rachel McAdams e Dylan O’Brien. O filme é produzido por Raimi e Zainab Azizi, com produção executiva de JJ Hook, roteiro de Damian Shannon & Mark Swift, e música original de Danny Elfman.
» Damian Shannon & Mark Swift, de ‘Freddy Vs. Jason‘ e o remake de ‘Sexta-Feira 13‘, assinam o roteiro;

