‘Sofia Foi’: longa nacional ganha trailer e data de estreia!

Sofia Foi, o longa nacional que conquistou o prêmio de Melhor Primeiro Filme no festival francês FIDMarseille em 2023, ganhou seu primeiro trailer.

O filme marca a estreia de Pedro Geraldo na direção de um longa-metragem e estreia nos cinemas em 19 de setembro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A sinopse revela: “Sofia, forçada a deixar o apartamento onde vivia, fica à deriva pelos espaços da Universidade de São Paulo. Sem ter para onde voltar, ela passa por encontros e memórias nesse dia decisivo em sua vida”.

O elenco inclui Sofia Tomic, Sofia Carvalheira, Hellena Kuasne, Paulo Tadashi, Jorge Neto e Guilherme Françoso.

Além da direção, Geraldo co-assina o roteiro com Sofia Tomic.

sofia foi 03 (1)

sofia foi 02

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

18 filmes para ficarmos de olho na CineOP 2026

Com a temática 'Um país existe nas imagens que...

Olivia Rodrigo lança versão ALTERNATIVA do clipe de “the cure”; Confira!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...

‘Avenida Brasil 2’: Suposta escalação DIVIDE os fãs; “Não faz sentido”

As escalações de 'Filhos do Divino', sequência de 'Avenida...

Margot Robbie está em negociações para papel misterioso no MCU; diz rumor

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após o...