Hoje cedo, Stephenie Meyer, autora da saga ‘Crepúsculo‘, anunciou oficialmente o lançamento de ‘Sol da Meia-Noite‘ para o dia 4 de agosto nos EUA.
Para quem não conhece, o derivado é ambientado durante os eventos de ‘Crepúsculo‘, mas a partir do ponto de vista de Edward Cullen e não de Bella.
Por conta disso, diversos internautas estão comemorando a novidade nas redes sociais e torcendo para que a saga recupere sua popularidade.
Confira:
acordar e ver
Crepúsculo
Twilight
Edward
Midnight sun
Stephenie Meyer
Robert Pattinsonnos trending topics não tem preço, to muito feliz!!! a crepusculete que habita em mim desde 2008 está em festa
— rafa (@rafinhacraycray) May 4, 2020
eu nesse momento sabendo do lançamento de midnight sun pic.twitter.com/gKOZTNb1JV
— ANDY; ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ᴠɪʀᴜs (@ualdisney) May 4, 2020
eu no auge dos meus 23 anos saindo da livraria com meu midnight sun pic.twitter.com/k79dM17nZm
— thi (@thiallykandrade) May 4, 2020
eu esperando a estreia de midnight sun: pic.twitter.com/XZDYC2zx6w
— gio cr: acotar (@starklosers) May 4, 2020
EU NEM ACREDITO GENTE!
FINALMENTE UM DIA DE GLÓRIA NO TWILIGHT FANDOM!
FINALMENTE MIDNIGHT SUN É REAL!
STEPHENIE MEYER EU SÓ NÃO TE DOU O MUNDO PORQUE ELE JÁ É TEU!
OBRIGADA POR TUDO! pic.twitter.com/N3vhj3GNrD— (@battinsonland) May 4, 2020
caraca hein galera vamo chegar na pre estreia de batima com midnight sun na mao estoramo ✌
— candy NOW IT’S EDWARD’S TURN (@forkswift) May 4, 2020
imagina o edward em midnight sun vendo q na família dele todo mundo tem alguém e pensando q ele nunca vai ter ngm, q nunca pode ter sua própria família pic.twitter.com/k0nh56iIzz
— karol (@kstewvie) May 4, 2020
Os fãs de Crepúsculo depois da Stephenie Meyer acaba de anunciar o livro “Midnight Sun” pic.twitter.com/iep93tiOnP
— Brunito (@PrazerBrunito) May 4, 2020
A PAGINA QUE COISA MAIS LINDA MEU DEUS NEM ACREDITO QUE TO VIVENDO ESSE MOMENTO HISTÓRICO MIDNIGHT SUN ACLAMADO DEMAIS
pic.twitter.com/pRsV5kc9is— bri 92 DAYS TO MIDNIGHT SUN | au (@lumosgreys) May 4, 2020
vocês tem noção de que Stephenie Meyer, a autora de crepúsculo, anunciou hoje que vai lançar ‘Midnight Sun” um ponto de vista do Edward
ESSE MOMENTO É TODO MEU!!!
— ៹✰ (@nctyarts) May 4, 2020
eu na estreia de batman com minha blusinha de new moon e midnight sun em baixo do braço pic.twitter.com/iwSXVqsMbs
— gi MIDNIGHT SUN É REAL (@forkswann) May 4, 2020
Eu lendo que Stephenie Meyer vai lançar Midnight Sun.
Só peço pra Deus ter piedade. A gente até tenta ser adulta, mas é cada revival. Robert Pattinson mozão, corre aqui! pic.twitter.com/1IatLiYOns— KateFGMP (@KateFGMP) May 4, 2020
obrigada por todos os mimos stephenie meyer ainda nao consigo acreditar que midnight sun estará no meio de nós amém pic.twitter.com/Ns11xGVKve
— alice midnight sun (@edwardbrilhoso) May 4, 2020
Confira a sinopse do derivado:
Este conto inesquecível é contado através dos olhos de Edward Cullen e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa: o momento que conhece a linda Bella Swan. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?
Em 2015, Meyer revelou ao Hypable que estava trabalhando no derivado há mais de dez anos, mas havia interrompido a escrita depois que uma parte do texto acabou vazando online.
Além disso, a autora pensou em desistir da ideia porque o autor E.L. James estava escrevendo um derivado de ‘50 Tons de Cinza‘ focado no ponto de vista de Christian Gray.
“Eu ainda estou trabalhando no derivado, mas quase desisti porque a ideia de E.L. James é muito parecida com a minha. Não vou desistir, mas vou adiar o lançamento. Isso tudo parece até uma maldição, não sei. Toda vez que eu falo sobre isso, algo ruim acontece e é frustrante. Mas minha mãe vai me matar se eu não terminar… Eu devo isso a ela. Em todo aniversário ou Natal, ela me diz: ‘Você sabe o que eu quero de presente’. Então eu não vou desistir.”
Meyer também já publicou vários livros derivados da franquia ao longo dos anos, incluindo ‘Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série’ (2011) e ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ (2015).
No entanto, ‘Sol da Meia-Noite‘ era o mais aguardado pelos fãs.
Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.
O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.
O lançamento acontece em 4 de Agosto de 2020.