terça-feira, março 19, 2024

‘Sol da Meia-Noite’: Romance derivado de ‘Crepúsculo’ já vendeu mais um milhão de cópias

No início da semana, a editora Little, Brown and Company comemorou o sucesso do lançamento de ‘Sol da Meia-Noite‘, que já vendeu mais de um milhão de cópias em apenas uma semana.

Publicado oficialmente em 04 de agosto, o romance derivado da saga ‘Crepúsculo‘, escrito por Stephenie Meyer, foi disponibilizada em diversos formatos, incluindo versões impressas, e-books e audiobooks.

Através de um comunicado, Megan Tingley, voce-presidente da editora, agradeceu aos fãs pela torcida e pelo apoio à campanha de lançamento:

“Estamos absolutamente entusiasmados em trazer as pessoas de volta ao universo da saga ‘Crespúsculo‘ e celebrar esta grande conquista junto de Stephenie e os fãs que apoiaram o lançamento nos últimos quinze anos. Além das vendas de tirar o fôlego, é profundamente gratificante saber o quanto os fãs estão amando o romance. A resposta retumbante ao lançamento mostrou que valeu a pena aguardar tantos anos!”

No Brasil, o livro é publicado pela Editor Intrínseca.

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Em 2015, Meyer revelou ao Hypable que estava trabalhando no derivado há mais de dez anos, mas havia interrompido a escrita depois que uma parte do texto acabou vazando online.

Não deixe de assistir:

Além disso, a autora pensou em desistir da ideia porque o autor E.L. James estava escrevendo um derivado de ‘50 Tons de Cinza‘ focado no ponto de vista de Christian Gray.

“Eu ainda estou trabalhando no derivado, mas quase desisti porque a ideia de E.L. James é muito parecida com a minha. Não vou desistir, mas vou adiar o lançamento. Isso tudo parece até uma maldição, não sei. Toda vez que eu falo sobre isso, algo ruim acontece e é frustrante. Mas minha mãe vai me matar se eu não terminar… Eu devo isso a ela. Em todo aniversário ou Natal, ela me diz: ‘Você sabe o que eu quero de presente’. Então eu não vou desistir.”

Meyer também já publicou vários livros derivados da franquia ao longo dos anos, incluindo ‘Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série’ (2011) e ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ (2015).

No entanto, ‘Sol da Meia-Noite‘ era o mais aguardado pelos fãs.

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

FB IMG 1595032729076

midnight son cover twilght book edward cullen 1218765

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS