sexta-feira, abril 26, 2024

‘Solo’ pode ganhar sequência na Disney+? Diretor responde!

Orçado em US$ 275 milhões, ‘Solo: Uma História Star Wars‘ (2018) decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 392.9 milhões pelo mundo, o que acabou com os planos de gerar uma franquia.

No entanto, a produção ganhou uma legião de fãs ao longos anos e a campanha #MakeSolo2Happen (Faça ‘Solo 2‘ acontecer) vem crescendo cada vez mais nas redes sociais.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor Ron Howard foi questionado se o longa poderia ganhar continuidade através da Disney+, assim como aconteceu com ‘Willow’.

Em resposta, Howard disse que não sabe de nada, mas adoraria ver os personagens do filme ganhando novas aventuras.

“Não sou produtor de ‘Solo‘. Esse é um assunto que está nas mãos deles. Eu apoiei o projeto por causa do meu longo relacionamento com George [Lucas], Kathy [Kennedy] e Larry Kasdan. Mas nunca conversamos sobre isso. Alguém poderia supor que há alguns personagens de ‘Solo‘ que merecem ir além, mas não tenho certeza de quais são os planos de expansão da Disney+.”

Ele continuou:

“Esses programas não são importantes apenas para todos que trabalham neles, mas também são uma grande aposta para a empresa. Eles fazem suas escolhas com muito cuidado, e eles querem continuar crescendo e evoluindo. Então eu sei que isso não é realmente uma resposta, mas há um apetite real para entender onde ‘Star Wars’ pode levar o público, além de desenvolver personagens e ideias que já são conhecidas. Mas há muito potencial em ‘Solo’ e, estando eu envolvido ou não, adoraria ver alguns desses personagens novamente.”

Lembrando que ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘ está disponível na Disney+.

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, a produção conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS