sexta-feira, março 29, 2024

‘Solo: Uma História Star Wars’: Arte conceitual inédita revela a Millenium Falcon; Confira!

Em seu Instagram oficial, o artista conceitual Vincent Jenkins divulgou uma nova arte conceitual inédita de ‘Solo: Uma História Star Wars’.

A imagem traz a icônica espaçonave Millenium Falcon.

Confira:

Em entrevista ao Happy Sad Confused, o astro Alden Ehrenreich, conhecido por interpretar Han Solo na prequela em questão, revelou que gostaria de explorar o que aconteceu com o personagem titular depois dos eventos do longa-metragem.

“O que é legal sobre isso é a verdadeira diversão de [Han Solo], minha parte favorita do personagem, é algo que ganha vida no final do filme. É quando ele se torna o cara do fim, o cara que nós amamos. Então chegar nisso e partir disso é interessante, então vamos ver. Mas acho que agora eles estão inventando bastante sobre como usar ‘Star Wars’ e colocar nossas histórias de um modo diferente.”

No ano passado, o astro já havia sido questionado se toparia reprisar o papel, mas foi evasivo em sua resposta.

“Depende. Depende da história, de como seria feito. Acho que precisaria ser algo que se encaixasse com a saga, sabe?”, disse ao Comic Book. “‘Solo‘ abriu portas para várias histórias, como o grupo de assaltantes do deserto, a seita de Darth Maul, o destino de Qi’ra… Mas não sei [se há interesse me contar essas histórias].

Infelizmente, o longa foi arrecadou apenas US$ 392 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Mesmo assim, alguns fãs devotos ainda insistem em ver uma possível continuação.

Na tentativa de convencer a Lucasfilm a investir na sequência, alguns internautas iniciaram uma campanha com a tag #MakeSolo2Happen (Faça Solo 2 acontecer).

Não deixe de assistir:

Confira:

“Eu adoraria ver uma sequência de ‘Solo’. Especialmente para saber mais sobre Qi’ra.”

“Nossa família está pronta para a sequência. E a sua?

“A sequência de ‘Solo’ seria uma boa adição à minha coleção.” 

“‘Solo’ não merece todo esse ódio [dos fãs].” 

“Essa cena mostra o quanto precisamos de uma sequência.” 

“Solo’ é um filme subestimado. Precisamos de uma sequência.” 

“‘Solo’ foi o único ‘Star Wars’ da Disney que despertou em mim aquela sensação genuína da saga. Esse é o meu favorito entre os novos lançamentos e merece uma sequência. Quem mais não consegue esquecer aquele gancho [do Darth Maul]?”

Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Assista nossa crítica:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS