quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men’: Michael Jackson queria interpretar o Charles Xavier, afirma produtor

Em entrevista ao Observer, o produtor Ralph Winter revelou detalhes curiosos sobre os bastidores do primeiro ‘X-Men‘, afirmando que diversas celebridades tiveram interesse em participar do filme, incluindo o Michael Jackson, que queria interpretar o Charles Xavier.

“Eu tenho muitas memórias especiais de pessoas querendo participar do filme. Michael Jackson era um grande fã dos quadrinhos e queria interpretar o Charles Xavier. Patrick Stewart não queria [interpretar o Charles Xavier]. Levou um longo tempo para convencê-lo. Terrence Stamp veio até a mim e disse: ‘Sabe o motivo do Patrick não querer o papel? Por causa da cadeira. Ele não quer ficar preso na cadeira. Eu não me importo. De fato, eu fico muito bem careca’.”

Winter continua, “Todos os dias eu era surpreendido por novos rostos. Tipo a Mariah Carey no meu escritório querendo conversar com o Bryan [Singer] sobre interpretar a Tempestade ou algo assim. Shaquille O’Neal também apareceu no nosso escritório querendo interpretar o Forge, que não fazia parte do filme.”

O produtor também destaca que Russell Crowe e Viggo Mortensen recusaram a oferta de interpretar o Wolverine. E Charlize Theron recusou o papel de Jean Grey.

Recentemente, Famke Janssen refletiu sobre os 20 anos de lançamento de ‘X-Men‘ e foi questionada sobre o que gostaria de ver nos próximos filmes da franquia.

Em resposta, a intérprete de Jean Grey disse que adoraria ver as heroínas da equipe ganhando mais destaque.

“Uma coisa que eu gostaria de ver é a força das heroínas da equipe. Nos filmes anteriores havia muitas mulheres fortes, nunca houve falta de diversidade, mas acho que elas merecem mais destaque a partir de agora. Suponho que eles vão seguir por esse caminho, mas há espaço para todos na franquia.”

Questionada se toparia reprisar seu papel como a telepata no MCU, ela respondeu:

“Acho que a pergunta é se teriam algum interesse em me convidar. Eu fiquei muito surpresa com o convite para retornar em ‘Dias de um Futuro Esquecido’ porque foi genial como ressuscitaram os personagem que estavam mortos. Estou curiosa para saber como serão os filmes da Marvel Studios. Mas eu toparia, se me chamassem.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ marcou a última aparição de Janssen na franquia.

Lançada em 2014, a adaptação foi escrita especialmente para corrigir a linha do tempo criada em ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006), e se tornou um dos filmes mais aclamados da franquia.

No Rotten Tomatoes, a sequência conseguiu acumular 90% de avaliações positivas, além de arrecadar US$ 747,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS