Em seu perfil do Instagram, o ilustrador Adam Brockbank compartilhou algumas artes conceituais de ‘Solo: Uma História Star Wars‘.

As imagens detalham os visuais dos assaltantes do deserto comandados por Enfys Nest (Erin Kellyman).

Na legenda, Brockbank escreveu:

“A gangue está toda aqui! Essas são as artes dos assaltantes comandados por Enfys em ‘Solo: Uma História Star Wars‘. As máscaras incluem desenhos dos inestimáveis Glyn Dillon e Calum Alexander Watt.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Para quem não se lembra, já faz dois anos desde o lançamento do derivado, e parece que a Lucasfilm não está interessada em produzir uma sequência.

Infelizmente, o longa foi muito criticado e arrecadou apenas US$ 392 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 275 milhões.

Mesmo assim, alguns fãs devotos ainda insistem em ver uma possível continuação.


Na tentativa de convencer a Lucasfilm a investir na sequência, alguns internautas iniciaram uma campanha com a tag #MakeSolo2Happen (Faça Solo 2 acontecer).

Confira:

“Eu adoraria ver uma sequência de ‘Solo’. Especialmente para saber mais sobre Qi’ra.”

“Nossa família está pronta para a sequência. E a sua?

“A sequência de ‘Solo’ seria uma boa adição à minha coleção.” 


“‘Solo’ não merece todo esse ódio [dos fãs].” 


“Essa cena mostra o quanto precisamos de uma sequência.” 

“Solo’ é um filme subestimado. Precisamos de uma sequência.” 

“‘Solo’ foi o único ‘Star Wars’ da Disney que despertou em mim aquela sensação genuína da saga. Esse é o meu favorito entre os novos lançamentos e merece uma sequência. Quem mais não consegue esquecer aquele gancho [do Darth Maul]?”


Apesar de registrar a pior bilheteria da franquia entre os filmes desenvolvidos pela Disney, ‘Solo: Uma História Star Wars’ acumulou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Assista nossa crítica:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE