‘Solo: Uma História Star Wars’: Erin Kellyman diz que adoraria reprisar seu papel como Enfys Nest



Erin Kellyman fez sua estreia nas telonas como a rebelde Enfys Nest em ‘Solo: Uma História Star Wars’, e teve bastante destaque na trama o liderar um grupo de insurgentes contra o império.

Infelizmente, o longa foi muito mal avaliado tanto pela crítics qunto pelo público, o que acabou com as chances de possíveis sequências.

Mesmo assim, Kellyman disse ao Screen Rant que adoraria reprisar o papel no futuro.

- Ads -

“Não sei se isso [uma sequência] vai acontecer, mas eu adoraria reprisar meu papel, caso aconteça. Até agora não fiquei sabendo de nada. Se o pessoal da Disney me ligasse perguntando se eu toparia, eu estaria 100% disposta. Interpretar Enfys foi muito desafiador para mim e tenho um enorme carinho por ela, foi uma experiência muito divertida.”

Vale lembrar que a Disney e a Lucasfilm estão desenvolvendo uma série ambientada durante a juventude Lando Calrissian, vivido por Donald Glover em ‘Solo‘.

- Ads -

Esta seria uma ótima oportunidade de resgatar a personagem de Kellyman na franquia.

Enquanto isso, vale lembrar que ela está no elenco de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ como Karli Morgenthau, líder dos apátridas, uma organização terrorista que busca unificar o mundo sob um único governo.

Em seu perfil do Instagram, Kellyman publicou uma imagem dos bastidores em que eles aparecem bastante descontraídos.

Fazendo todos os tipos de caretas, o elenco demonstra bastante simpatia, desconstruindo suas imagens como vilões.

Confira:

“Conheça os apátridas”, escreveu Kellyman.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Erin Kellyman (@erin.kellyman)

Até o momento, ainda não foi revelado qual é o objetivos dos apátridas depois de unificarem o planeta, então só nos resta acompanhar o desenvolvimento da trama. 

Lembrando que o terceiro episódio da série será lançado em 02 de abril, na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: