sexta-feira, março 29, 2024

‘Solteira Quase Surtando’: Cena exclusiva da comédia nacional que estreia em streaming

A comédia romântica nacional Solteira Quase Surtando estreou nos cinemas do país em março deste ano. Devido à pandemia, sua carreira nas telonas foi encurtada. Agora, o grande público terá a chance de conferir o longa, que estreia em diversos serviços de streaming (Claro Vídeo/Now, Vivo Play, iTunes/ AppleTV, Youtube Filmes e Sky Play) a partir do dia 9 de outubro.

Leia também: Crítica | Solteira Quase Surtando – Comédia para ver com as Amigas

Assista abaixo a uma cena exclusiva do filme.

No film clip, Ravi (Leandro Lima) faz graça da amiga Bia (Mina Nercessian) que está comendo um grande pedaço de bolo de chocolate porque acha que está com desejo de grávida.

O filme acompanha a rotina de Bia (Mina Nercessian), uma mulher independente de 35 anos, que nunca ligou para tradições como o casamento. Tudo muda quando descobre  que está entrando numa menopausa precoce e sua fertilidade está com os dias contados. De repente, ela se vê com seis meses para encontrar um parceiro e engravidar. Disposta a encontrar um pai para o seu filho, ela vai viver uma série de situações embaraçosas e transformadoras. A sua maior sorte é ter a irmã Gabi (Letícia Birkheuer) e o amigo Ravi (Leandro Lima) sempre com ela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS