sábado, abril 27, 2024

‘Something is Killing the Children’: Mike Flanagan ABANDONA adaptação de HQ de terror da Netflix

No ano passado, foi revelado que a Netflix está desenvolvendo uma adaptação em formato de série dos quadrinhos ‘Something is Killing the Children‘.

O projeto estava sendo escrito por Mike Flanagan, criador de ‘A Maldição da Residência Hill’.

No entanto, o cineasta revelou ao The Wrap que não está mais ligado ao projeto devido a divergências criativas com a plataforma de streaming.

“Estávamos em um bom caminho em nosso processo, mas a Netflix decidiu seguir uma direção diferente com essa propriedade. Então, não estamos mais envolvidos com ‘Something Is Killing the Children‘. Nós amamos o criador, James [Tynion IV], amamos o material de origem e desejamos o melhor absoluto para quem assumir o projeto.”

Para quem não sabe, Flanagan tem um longo histórico junto à Netflix, sendo responsável também pelas séries ‘A Maldição da Mansão Bly‘, ‘Missa da Meia-Noite’ e a recente ‘O Clube da Meia-Noite‘.

Além disso, seus filmes ‘Hush – A Morte Ouve’ e ‘O Sono da Morte’ tiveram seus direitos de distribuição adquiridos pela plataforma, enquanto ‘Jogo Perigoso‘ foi desenvolvido especificamente para o catálogo.

Além de escrever, Flanagan também seria produtor de ‘Something is Killing the Children‘, junto com Trevor Macy, que também se desligou da produção.

Para quem não conhece, os quadrinhos foram escritos por James Tynion IV e ilustrados por Werther Dell’Edera a partir de setembro de 2019.

A trama é ambientada numa cidade infestada por monstros que se alimentam de crianças, que depositam sua fé numa mistérios estranha que é a única capaz de salvá-las.

Não deixe de assistir:

Apresentando-se como Erica Slaughter, a estranha visitante promete caçar e eliminar as ameaças porque também vê o que as crianças veem, diferente dos adultos.

Traduzida para 10 idiomas, a HQ já ganhou o prêmio Eisner de Melhor Saga Estreante em 2020, um Harvey de Livro do Ano e um Ringo de Melhor Saga, além de entrar na lista das melhores histórias em quadrinhos para adultos da Associação de Bibliotecas da América.

Até o momento, não há informações sobre diretores, elenco e nem previsão de estreia para a adaptação.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS