quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Sonic 2: O Filme' tem cenas pós-créditos? Descubra!

    ‘Sonic 2: O Filme’ tem cenas pós-créditos? Descubra!

    *SPOILERS ABAIXO*

    A divertida sequência ‘Sonic 2 – O Filme‘ já estreou nos cinemas e promete fazer sucesso nas bilheterias dos EUA (projeções apontam uma estreia em torno de US$ 55 milhões). Porém, a produção tem cenas pós-créditos?

    A resposta é… SIM.

    A cena em questão se passa depois da batalha final. Após o Sonic e o Knuckles se unirem para derrotar o Doutor Robotnik, os militares chegam para examinar os destroços. O primeiro detalhe, que pode passar batido, é o Agente Stone, capanga do Robotnik, escapando disfarçado.

    No entanto, logo depois é revelado que os militares têm mantido em cativeiro um velho conhecido da saga… Shadow the Hedgehog – um personagem tão popular da franquia de jogos que, posteriormente, estrelou seu próprio spin-off.

    O personagem aparece rapidamente em criogenia antes da cena ser cortada, indicando que ele terá grande importância no próximo filme.

    Ansiosos para verem Sonic, Knuckles e o Shadow se enfrentando no terceiro longa?

    YouTube video

    Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

    Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

    Últimas Notícias