quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores’: Samuel L. Jackson diz que não pretende aposentar Nick Fury tão cedo

Samuel L. Jackson interpretou Nick Fury pela primeira vez na cena pós-créditos de ‘Homem de Ferro‘ (2008) e ganhou um importante papel no MCU ao unir a primeira formação dos ‘Vingadores‘ no filme de 2012.

Ao longo dos anos, ele reprisou o papel nos principais filmes da Marvel, tornando-se um dos personagens mais duradouros do universo compartilhado do estúdio.

Em entrevista ao Collider, o astro comentou sobre o assunto e foi questionado se ainda fica entusiasmado em viver o mesmo papel após tantos anos.

Em resposta, ele disse que:

“Sim. Eu amo Nick Fury. É claro. Ele é um cara que não tem super-poderes, mas que está no comando de pessoas que têm super-poderes, e eles o deixam no comando e o respeitam como igual. Isso é algo especial. Ele é um líder para essas pessoas que são muito diferentes.”

Ele continuou, provando que ama o personagem e não tem planos de abandoná-lo tão cedo.

“É muito gratificante fazer parte de um mundo que admirei por tanto tempo quando era criança. Ainda compro gibis. Ainda vou às lojas de quadrinhos. Eu ainda os leio. É significativo fazer parte de algo tão popular e cultural, que as pessoas reverenciam e respeitam. Não me vejo longe deste mundo tão cedo.”

Lembrando que a próxima partição de Fury será na série ‘Invasão Secreta’.

Recentemente, Jackson foi flagrado enquanto gravava para a produção no Reino Unido.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, a série da Disney+ mostra Fury investigando uma invasão alienígena disfarçada ao lado do amigo Skrull Talos (Ben Mendelsohn).

A imagens mostram o novo visual de Jackson como o amado espião.

Diferente de como estamos acostumados a vê-lo, bem cuidado, com seu tapa-olho e casaco de couro, Fury surge um pouco mais arrojado.

Embora tenham começado como inimigos em Capitã Marvel, Fury e Talos aparentemente se tornaram bons amigos nas décadas seguintes. Na medida em que Talos conseguiu uma representação quase perfeita de Nick em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Jackson também será acompanhado por Maria Hill, braço direito de longa data da SHIELD, com Cobie Smulders reprisando o seu papel. Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir são os recém-chegados do MCU, seus personagens não foram revelados. Invasão Secreta chega ao Disney Plus no final deste ano ou no início de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS