A Variety confirmou que Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) foi escolhido para dublar Sonic no filme que a Paramount Pictures está desenvolvendo, com Jim Carrey como o vilão Robotnik.
Além disso, ao contrário do que se imaginava, o vilão não será feito com a ajuda de CGI. Carrey confirmou que aparecerá em carne e osso como o antagonista.
“Será em live-action. O personagem é uma mistura de magia e desespero, vocês vão ver!”
O astro Paul Rud também estaria sendo cotado para estrela a adaptação do clássico videogame. A informação foi compartilhada pelo That Hashtag Show.
Segundo o programa, o intérprete de ‘Homem-Formiga‘ deve dar vida a Tom, “um policial que faz amizade com Sonic e que provavelmente se unirá a ele para destruir o malvado Robotnik”.
As filmagens serão iniciadas em julho deste ano, em Atlanta, de acordo com o Omega Underground. A Paramount Pictures anunciou a estreia para 15 de novembro de 2019.
A produção ficará por conta de Tim Miller, o mesmo responsável por ‘Deadpool’, ao lado de Neal H. Moritz. A direção permanece a cargo de Jeff Fowler.
Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.
A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.
Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.
O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.