domingo, abril 28, 2024

‘Sonic Frontiers’ ganha trailer final mostrando mais do gameplay e mundo aberto com Super Sonic

Falta pouco para o lançamento de ‘Sonic Frontiers‘, e a SEGA liberou um novo trailer mostrando mais detalhes do jogo que está para chegar em poucos dias.

Junto de uma trilha sonora bastante empolgante, podemos ver trechos de gameplay e zonas do mundo aberto, com o Super Sonic.

Confira:

A SEGA publicou um novo trailer de ‘Sonic Frontiers‘, mostrando mais detalhes do jogo que está para chegar em poucos dias. Junto de uma trilha sonora bastante empolgante, podemos ver trechos de gameplay e zonas do mundo aberto.

Sachiko Kawamura atua como produtor e Morio Kishimoto como diretor. O enredo ficou nas mãos de Ian Flynn, que já tinha experiência com quadrinhos do ouriço azul e com série animada ‘Sonic Boom‘.

Em ‘Sonic Frontiers‘, o inimigo de longa data, Dr. Eggman, descobre uma tecnologia antiga nas Ilhas Starfall e instala seu programa SAGE para hackeá-la e assumir o controle. Mas há mais nessa tecnologia do que ele imagina, e consequências inesperadas logo surgem. Sonic deve correr contra o tempo para descobrir a verdade, salvar seus amigos e talvez até salvar a si mesmo.

 

Não deixe de assistir:

Sonic Frontiers‘ terá legendas em português do Brasil e será lançado ainda em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS