Sonic – O Filme’ chega hoje aos cinemas de todo o Brasil e, depois de várias polêmicas acerca do design do protagonista, as profundas mudanças parecem ter valido a pena.

O longa da Paramount Pictures abriu com 65% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda sem consenso geral, a produção tem nota 5.65/10 baseada em 37 reviews (até o momento).

Confira as principais críticas abaixo:

“Divertido e recheado de ação, qualquer um com necessidade de razões bobas para sorrir deveria correr para os cinemas” – HeyUGuys.

Sonic – O Filme’ é um divertido filme para a família, mas deve sair tão rápido de sua mente quanto Sonic coleta anéis” – Digital Spy.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


“Pode não se tornar um clássico para as crianças, mas [o filme] é um ótimo escape para se divertir com toda a família” – TheWrap.

“O visual de Sonic foi corrigido depois que o trailer deu vida a um pânico online; talvez os fãs devessem ter consultado o roteiro também” – Time Out.

“Uma aventura divertida, charmosa e dinâmica que irradia risadas e alegria. Os atores estão se divertindo, e nós também” – Nestor Cine Desde Hollywood.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o grande astro Sonic revelou detalhes de seu primeiro filme, como foi atuar com Jim Carrey e ainda deu pistas sobre sua vida pessoal: comentou os rumores do affair com Taylor Swift e Jennifer Aniston.

A história gira em torno de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Assista ao trailer:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: