Há alguns dias, Evangeline Lilly (Homem-Formiga e a Vespa‘) foi alvo de críticas depois de discutir com alguns fãs e afirmar em seu Instagram que o Coronavírus é uma farsa da mídia.

A atriz também disse que não vai abrir mão de sua liberdade, desobedecendo a ordem de quarentena.

Por conta disso, Sophie Turner (‘Game of Thrones‘) criticou a atitude egoísta de Lilly e fez questão de deixar claro a importância do isolamento.

Apesar de não mencionar nomes, Turner fez uma referência direta aos comentários de Lilly, dizendo:

“Fique dentro de casa. Não seja uma idiota de merda. Não é sobre liberdade, é sobre nossa saúde. Eu não dou a mínima para a sua liberdade. Você pode estar infectando outras pessoas, pessoas vulneráveis ​​ao seu redor. Pessoal, fiquem dentro de casa. [Ser egoísta] não é legal, não é sensato e não é inteligente.”

Confira:

Aproveite para assistir:

“Estou vivendo para ver Sophie Turner acabar com Evangeline Lilly e Vanessa Hudgens depois que elas disseram que a quarentena é excessivamente dramática e que valorizam suas liberdades em vez da saúde.”

A atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, também foi criticada depois publicar um vídeo cantando ‘Imagine‘ em parceria com outros artistas, como Sia, James Marsden, Pedro Pascal, Jamie Dornan, Kristen Wiig, e Zoe Kravitz.

Diversos internautas consideraram a atitude uma falta de respeito às vítimas e disseram que Gadot está se aproveitando da situação para promover a própria imagem.

Confira as reações:

“É assim que gente rica nos dá esperança”, disse uma fã, de forma irônica.

Gal Gadot poderá ser vista em breve, na sequência ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 04 de junho nos cinemas nacionais.

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE