terça-feira, março 19, 2024

‘Soul’ leva para casa o Critics’ Choice Award de Melhor Trilha Sonora Original!

A cerimônia da 26ª edição do Critics’ Choice Awards aconteceu no último dia 07 de março e premiou o melhor da televisão e do cinema

Durante o anúncio dos vencedores, a aclamada animação ‘Soul’ levou para casa a estatueta de Melhor Trilha Sonora Original, composta por Trent ReznorAtticus Ross.

Lembrando que o filme será lançado nas versões 4K, Digital HD, Blu-ray e DVD no dia 23 de março.

O anúncio foi feito pela Casa do Mickey, que ainda revelou a lista completa de atrações presentes nas versões em Blu-ray e DVD:

  • Cenas deletadas
  • Introdução – O roteirista Mike Jones e a supervisora ​​de história Kristen Lester apresentam as cenas deletadas de “Soul”.
  • Orientação do Mentor – Joe entra furtivamente na orientação do Programa de Mentor do You Seminar, tentando descobrir como ele pode voltar à… Terra.
  • Clubhouse Falsificação – Joe segue 22 em seu “covil secreto” enquanto ela relutantemente concorda em ajudá-lo a encontrar o caminho de volta para a Terra.
  • Aulas em casa – Preso dentro do corpo de Joe, 22 tenta – desajeitadamente – ajudar o vizinho de baixo.
  • Living the Dream – Joe tem uma conversa franca com 22 sobre o medo dela de viver na Terra, então tenta voltar para casa através de um portal de sonho.
  • Press Shot – Joe, preso no corpo de um gato, e 22, presa no corpo de Joe, pegam o metrô para o clube de jazz para uma sessão de fotografia publicitária.
  • Comentários em áudio – Assista ao filme com comentários em áudio do diretor Pete Docter, do codiretor/roteirista Kemp Powers e da produtora Dana Murray.
  • Não é o seu Joe comum – Veja o pensamento e o cuidado envolvidos na elaboração de Joe e sua história no primeiro filme da Pixar a apresentar um personagem principal negro.
  • Astral Taffy – Dê uma olhada com profundidade na arte e na inovação técnica que envolveu a criação dos cenários e dos personagens no mundo de ‘Soul’.
  • Pretty Deep for a Cartoon – Os cineastas lidam com grandes questões, como de onde vem a personalidade de um recém-nascido, qual é o significado da vida e muito mais!
  • Into the Zone: The Music and Sound of Soul – Explore os diferentes mundos sonoros do filme e descubra como a música impulsiona e adiciona especificidade à jornada de Joe.
  • ‘Soul’, improvisado – Veja como a equipe da Pixar Systems e a equipe de ‘Soul’ conseguiram terminar o filme dentro do prazo durante o auge da pandemia COVID-19.
  • Jazz Greats – Gigantes do mundo do jazz que deram consultoria em ‘Soul’ compartilham sua paixão e sabedoria duramente conquistada sobre o que a música e o que ela faz por todos nós.

Confira a nossa entrevista com o elenco de dubladores:

Assista ao trailer:

‘Soul’ já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Na trama, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Não deixe de assistir:

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed Diggs, Angela Bassett e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

soul 5

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS