O universo ‘Space Jam’ ficou ainda maior, e LeBron James ganhou uma nova companheira para seu time. Recrutada das franquias ‘Star Trek’ e ‘The Walking Dead’, a sequência do clássico dos anos 1990 adicionou a atriz Sonequa Martin-Green.
Martin-Green será a esposa de James na continuação, segundo dados do site Variety. Ela já participou de diversas séries na TV, dando vida a Tamara no drama de fantasia ‘Once Upon a Time’, além de interpretar a Tenente Michael Burnham em ‘Star Trek: Discovery’, atualmente em sua segunda temporada. Na série pós-apocalíptica ‘Walking Dead’, ela deu vida à Sasha.
Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. agendou o lançamento da produção para 16 de julho de 2021. Até o momento, esse é o único longa com estreia global marcada para o fim de semana em questão.
É claro que ainda há bastante tempo para novas produções também adotarem a mesma data e a expectativa é que ‘Space Jam 2‘ tenha uma certa concorrência no futuro.
O famoso jogador de basquete norte-americano LeBron James vai estrelar a produção, que será dirigida por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 6’).
A produtora de James, Spring Hill Entertainment, divulgou a primeira imagem promocional – que inclui o produtor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’), James, Terence Nance e Pernalonga.
Andrew Dodge (‘Palavrões’) roteiriza.

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.
LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo.

Assista:
