sexta-feira, abril 19, 2024

‘Space Jam 2’: Atriz de ‘Star Trek: Discovery’ entra para o elenco

O universo ‘Space Jam’ ficou ainda maior, e LeBron James ganhou uma nova companheira para seu time. Recrutada das franquias ‘Star Trek’‘The Walking Dead’, a sequência do clássico dos anos 1990 adicionou a atriz Sonequa Martin-Green.

Martin-Green será a esposa de James na continuação, segundo dados do site Variety. Ela já participou de diversas séries na TV, dando vida a Tamara no drama de fantasia ‘Once Upon a Time’, além de interpretar a Tenente Michael Burnham em ‘Star Trek: Discovery’, atualmente em sua segunda temporada. Na série pós-apocalíptica ‘Walking Dead’, ela deu vida à Sasha.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. agendou o lançamento da produção para 16 de julho de 2021. Até o momento, esse é o único longa com estreia global marcada para o fim de semana em questão.

É claro que ainda há bastante tempo para novas produções também adotarem a mesma data e a expectativa é que ‘Space Jam 2‘ tenha uma certa concorrência no futuro.

O famoso jogador de basquete norte-americano LeBron James vai estrelar a produção, que será dirigida por Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 6’).

A produtora de James, Spring Hill Entertainment, divulgou a primeira imagem promocional – que inclui o produtor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’), James, Terence Nance e Pernalonga.

Andrew Dodge (‘Palavrões’) roteiriza.

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

Não deixe de assistir:

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS