sexta-feira, abril 26, 2024

‘Space Jam 2’: Estreia da sequência não será afetada pelo coronavírus, afirma LeBron James

Os fãs podem se tranquilizar, pois a estreia de ‘Space Jam 2‘ não será afetada pela pandemia do coronavírus e pelo período de reclusão social. A informação foi compartilhada pelo próprio jogador LeBron James.

Durante sua participação no podcast Road Trippin’, apresentado por Richard Jefferson, Channing Fyre e Allie Clifton, James revelou a novidade, salientando que as filmagens em live-action já teriam sido feitas.

Conversando com os ex-jogadores de basquete Jefferson e Fyre, além da jornalista esportiva Clifton, ele pontuou que a maior parte do trabalho agora consiste em construir a animação da sequência:

“‘Space Jam’ sempre esteve agendado para sair em junho de 2021, então nós estamos bem. Muito do que está sendo feito agora é animação, então estar em um lugar fechado é, de fato, muito bom para nós. Então, nós seguimos normalmente. Claro que como qualquer coisa no mundo, tudo foi reduzido um pouco, mas nós ainda estamos na mesma mira e eu estou ansioso pelo filme. Durante esse período que estamos vivendo agora, eu adoraria poder lançar a comédia, para dar algo legal para as pessoas assistirem de casa. Mas nós nos veremos apenas no próximo ano, no verão seguinte. Estamos animados com isso”.

 

Recentemente, um usuário do Twitter compartilhou algumas que fotos trazem O Máskara, o Coringa, além da famosa Bruxa Malvada do Oeste nos bastidores do longa.

Confira:

A Warner Bros. recrutou Malcom D. Lee – de ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ – para comandar o projeto.

O elenco conta com LeBron James e Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’), que dará vida à esposa de James na continuação.

Não deixe de assistir:

Don Cheadle completa o elenco.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Confira as imagens dos uniformes

O uniforme dos mocinhos, o lendário Tune Squad
O uniforme dos vilões vem com uma aparência mais urbana

Space Jam 2 tem estreia marcada para 14 de Julho de 2021.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS