quinta-feira, março 28, 2024

‘Space Jam 2: Um Novo Legado’ é sensacional, diz astro da sequência

‘Space Jam 2: Um Novo Legado’ foi um dos anúncios mais surpreendentes dos últimos meses e, para nos manter ansiosos pelo lançamento, o astro Jeff Bergman (intérprete de Sylvester, Elmer Fudd e Foghorn Leghorn na continuação), revelou ao ComicBook.com que os fãs não estão preparados para o nível de espetáculo que a sequência trará.

“Primeiro, esse é meu primeiro grande projeto cinematogáfico, então isso, por si só, é bem legal. O fato de ser ‘Space Jam 2’ e ser com LeBronJames, devo dizer, será sensacional. Vai deixar as pessoas boquiabertas. É bem legal. Não posso dizer nada sobre isso, por enquanto, mas as pessoas vão gostar”.

Recentemente, o novo capítulo da franquia estrelada por James ganhou seu primeiro teaser.

O vídeo mostra o ator andando em direção à câmera com o visual do seu uniforme de basquete que será usado no filme.

Confira:

A Warner Bros. recrutou Malcom D. Lee – de ‘Todo Mundo em Pânico 5‘ – para dirigir o projeto.

O elenco conta com LeBron James e Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’), que dará vida à esposa de James na continuação.

Don Cheadle completa o elenco. Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.

Não deixe de assistir:

O original foi lançado em 1996 e era estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Space Jam 2 tem estreia marcada para 14 de Julho de 2021.

O uniforme dos mocinhos, o lendário Tune Squad
O uniforme dos vilões vem com uma aparência mais urbana

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS