Um dos maiores memes internacionais da internet era o site de Space Jam: O Jogo do Século. Hospedado online desde 1996, quando o filme original estreou, o site acabou sendo esquecido pela Warner e permaneceu intocado pelos anos seguintes, preservando com perfeição como era um site feito por um estúdio multibilionário no século XX.

Porém, com o vindouro lançamento da sequência do filme, Space Jam: Um Novo Legado, a Warner aproveitou o endereço e atualizou todo o layout do site para promover o filme novo, incluindo a divulgação do trailer lançado hoje. Então, quem acessar spacejam.com irá se deparar com a seguinte homepage:

Isso provavelmente irá irritar bastante aos fãs mais desatentos. No entanto, o estúdio teve a visão de não destruir um dos maiores tesouros recentes da humanidade e inseriu um ícone que redireciona para o site antigo, bem precário e nostálgico, do mesmíssimo jeito que era em 1996. Basta clicar nesse iconezinho acima para voltar no tempo:



Após clicar, você será redirecionado para a homepage clássica. Mas nem adianta tentar comprar os souvenires, a lojinha online – infelizmente – não está mais disponível.

É legal ver quando os estúdios levam a memória afetiva dos fãs em consideração e tomam atitudes como essa de preservar o site original 25 anos depois do lançamento.

Space Jam: Um Novo Legado estreia em 15 de Julho de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva