'Spawn': Após novos adiamentos, diretor pensa em vender o reboot para a Netflix

'Spawn': Após novos adiamentos, diretor pensa em vender o reboot para a Netflix


A produção do reboot de 'Spawnpassou por novos entraves e mais uma vez o início das filmagens foi adiado mais uma vez.

Com vários problemas no projeto, o escritor, produtor e diretor Todd McFarlane revelou ao ComicBook que já pensa na ideia de vender o filme para a Netflix - ou qualquer outro serviço de streaming.

"Sim, eu penso em vender o projeto para a Netflix", McFarlane confirmou quando perguntado se ele planeja vender a marca 'Spawn' para um serviço de streaming. "Eu acho que o mundo está mudando na frente dos nossos olhos em como vamos consumir não apenas entretenimento. mas até filmes".

A Blumhouse atualmente toma conta do enrolado projeto e recentemente contratou o brasileiro Lula Carvalho para ser o diretor de fotografia do longa-metragem 'Spawn'.



Carvalho não é desconhecido em Hollywood, já tendo trabalhado em longas como 'RoboCop', 'As Tartarugas Ninjas' e a série 'Narcos', da Netflix. No Brasil, o diretor ficou conhecido por seu trabalho em 'Tropa de Elite'.

Jamie Foxx viverá o personagem-título.

Jeremy Renner irá interpretar Twitch, detetive que é aliado do anti-herói. Assim como foi dito anteriormente, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

A direção fica a cargo de Todd McFarlane.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c