O artista Todd McFarlane tem investido seu tempo no personagem dos quadrinhos ‘Spawn‘ e desenvolveu um financiamento coletivo (crowd funding) para produzir um colecionável do personagem.

E para animar seus apoiadores ainda mais, o criador compartilhou novas imagens do produto, que trazem detalhes da peça que futuramente será produzida.

Celebrando o primeiro brinquedo de Spawn feito por McFarlane em 1995, o colecionável é uma espécie de versão “remasterizada” do modelo noventista, trazendo novos elementos e características mais contemporâneas.

Confira:



Se você tem interesse em apoiar o projeto de produção do colecionável, faça sua contribuição aqui!

Aproveite para assistir:

Apesar dos rumores divulgados no passado, vale lembrar que o astro Jamie Foxx permanece envolvido com a realização do aguardado reboot de Spawn’. A informação foi revelada pelo portal ComicBook.com.

Segundo a publicação, quando o criador Todd McFarlane comentou, durante uma entrevista, que a produção havia perdido ‘um cara que é vencedor do Oscar’, a pessoa em questão não se tratava do astro Jamie Foxx, que possui uma estatueta por sua performance na cinebiografia ‘Ray‘.



Conforme apuração do portal, o vencedor do Oscar que se desligara do projeto é de fato um roteirista, cujo nome não fora revelado. No entanto, McFarlane e sua equipe já estariam em contato com outro escritor premiado para assumir o projeto.

Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse.

Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

Comentários

Não deixe de assistir: