‘Spawn’: Diretor sugere possível crossover com ‘Venom’ no futuro

Em uma nova entrevista ao CBR, o diretor de ‘Spawn’, Todd McFarlane sugeriu um possível crossover com o aguardado ‘Venom’ no futuro:

“E se a Sony for a distribuidora de ‘Spawn’? É possível que no futuro, a Sony tenha um crossover com ‘Venom’ e ‘Spawn’? É possível. Eu vou apresentar esta possibilidade para os executivos da Sony quando estivermos prontos. Quer dizer, por que não? Seria legal.”

Jamie Foxx viverá o personagem-título em ‘Spawn’, ainda sem data de lançamento, já e estreia de ‘Venom’ está marcada para 4 de outubro desse ano.

As filmagens começam em Junho em Nova York, e o longa terá um baixo orçamento – girando em torno dos US$ 10 milhões.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de ‘Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.